domingo, 3 de janeiro de 2010

Lista de Presentes

Meninas, esse final de semana foi dedicado especialmente a lista de Presentes.
Fiz em três lugares. A primeira foi super legal, me deram um scanner e tudo o que eu gostava eu ia lá e escolhia!
Ah, mas quando cheguei na terceira loja...SOCORRO! Sei que temos que ter todo o carinho, etc, mas gente...foi cansativo!
Ontem cheguei em casa e estava mortinha da Silva!
Agora será a segunda etapa: entrega dos convites!

Roupa do Noivo


Semana reeeetrasada o noivo foi alugar a roupa e juntos escolhemos as roupas dos padrinhos!


Amei! Lindos modelos e ótimo preço, além da roupa do noivo ser cortesia! Mara!!!


domingo, 20 de dezembro de 2009

Chegaram e confesso: estou apaixonada por eles!!!

Chegaram e eu estou apaixonadíssima!!!
Meninas, amei meus Convites Especiais. Vamos entregá-los aos padrinhos, aos nossos pais, avós e amigos mais chegados.
Ficaram uma arraso, foram feitos em caixas de madeira forradas com tecido. Dentro de cada caixa colocamos bombons e uma mensagem especial. Fora é uma espécie de vitral com a nossa foto, o nome dos padrinhos e miçangas.
Ficaram delicados e perfeitos! Estou super feliz!





















domingo, 15 de novembro de 2009

Nossa casa, nosso lar!

Oi meninas!
Vim aqui falar um pouco do quanto estou feliz, feliz e feliz com a nossa casinha! Tá ficando tão fofa!
Estamos na reta final da reforma da nossa casinha!

















quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Que sonho!

Meninas, ando meio corrida demais sabe...mas estou na maratona de antecipar tudo o que eu puder para depois não sofrer.
Sábado encontrei meu vestido: foi amor a primeira vista!!!
Mas, vamos ao conto: eu tinha gostado de um modelo, quer dizer, amado um modelo da Center Noivas. Fiquei toda empolgada, ele seria perfeito. Só não era perfeito o valor! Quando me falaram que só não caí pra trás porque estava sentada com encosto.
Fiquei meio tristinha, mas tudo bem. Afinal com tantos modelo, um eu teria que gostar !
Aí minha linda madrinha Edena me falou se eu conhecia a loja Casablanca. Eu disse que não, e ela me falou que é uma loja perfeita, que ela alugou o vestido dela lá e que a sobrinha dela também.
Há, fiquei animadona. Mas com o fio de esperança de encontrar um modelo parecido com aquele que eu tinha gostado, eu fui na loja com a revista na mão. Mas me antecipei, coloquei um post-it na página do vestido, um no arranjo do cabelo, etc.
Cheguei na loja e fui falar com a menina: uma fofa, o nome dela é Amanda. Ela me perguntou o que eu queria, tal, e eu falei que tinha tudo em mente, que estava marcada a página e...cadê? Gente, eu comecei a rodar a revista de trás para frente, peguei outras que estava na loja e olhava na capa e falava, essa tem, tenho certeza. Quase comecei a chorar (nossa, que novidade!!!rs), porque não era possível! Como eu tinha marcado, escolhido, todas as revistas da loja eu tinha e o vestido constava nas mesmas e eu não achava.
Aí a Amanda me chamou para a sala e disse que ia me mostrar uns modelos. Experimentando a gente ia achar um.
Entrei em na sala: nossa, que coisa linda, as paredes todas de vidro com holofotes. Entramos eu e a mamis e ficamos lá olhando. Daqui a pouco a gerente aparece com uma arara cheia de vestidos. Imaginei que ali ia começar minha saga.
Experimentei o primeiro: bah, não ficou nada, nada legal! Era um vestido de cetim, com bordados, mas não caiu legal.
Vamos para o próximo.
Olhei na arara e vi de relança algo que me chamou atenção. Falei pra ela, deixa eu ver esse! Ela disse que sim, só que aquele era um modelo exclusivo da loja. Tipo, não teria nenhum modelo igual e seria só meu.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Quando ela tirou e eu experimentei: gente, eu fiquei em estado de choque. Ficou exatamente PERFEITO! Minha mãe começou a chorar (outra novidade..rs), aí eu falei como queria o cabelo, ela colocou o véu, o arranjo e....gente, parece que o tempo parou naquela hora. Se eu falar que eu não lembro exatamente do vestido vocês acreditam? Só sei que ficou assim, lindo, lindo, lindo!
Aluguei o vestido, e o melhor, lá vem de cortesia os acessórios e tudo mais.
Melhor do que isso? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...estou nas nuvens!!!!
Uma dica: quem mora em SAMPA, vale a pena conferir.
www.casadanoivaecasamento.com.br

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Borboletas na Barriga


Alegria Doce!

Meninas, sábado fui fechar a mesa de doces e fiquei tão, mas tão encantada com tudo que vi que nem consegui cair para trás com os valores. Mas como diz o adágio popular: "Quem tem amigo não morre pagão", fui no Atelier de Doces da irmã de um super amigo da Facul e adivinhem: GANHEI BRINDES, DESCONTOS E UMA FORMA DE PAGAMENTO CHUCHU-BELEZA!!!EEE

Ain, fiquei encantada e com dor de barriga de comer tantos doces MARAVILHOSOS!!! Que delícia. Agora martírio foi na hora de escolher os sabores. Nós três (eu, mamis e amiga assessora..rs) ficamos doidas com tantas coisas lindas e gostosas.

Saímos de lá e adivinhem: passamos na loja de móveis: minha mesa de jantar está comprada: MAIS UM EEEEEEEE!!!!! Tive que ir para escolher a cor do assento das cadeiras. Fiquei babando, admito, e muito feliz!

Graças á Deus !

Bjks!